MED WEEKEND – 21/08

18/08/2016 16:09

Os acadêmicos da Associação dos Estudantes de Medicina de Santa Catarina (AEMED) irão realizar o evento MED WEEKEND neste domingo dia 21/08, segue o convite dos alunos:

“Fala galera! A Associação dos Estudantes de Medicina (AEMED) finalmente chegou a Santa Catarina. Queremos convidar vocês para o PRIMEIRO MED WEEKEND que acontecerá nesse domingo (21/08) na ACM das 10h às 18h. A ideia deste domingo é reunir estudantes de medicina das universidades mais próximas, médicos e professores pra um dia de descontração, todos sabem como precisamos disto. A entrada é free, o CHOPP É POR NOSSA CONTA, vai rolar telão pra vermos as finais das olimpíadas Rio 2016, junto com um festival de Food Truck e curtindo o som do @djpierregoes, sem contar o campeonato de fut7 com times da UFSC, UNIVALI E UNISUL – com arbrito profissional pra não fazer feio. Esperamos vocês domingo pra curtir o evento, é só mostrar carteirinha de estudante e a entrada é liberada.”

banned aemed