AAAMEDUFSC – Jogos entre as escolas médicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

14/06/2022 11:19
Nos dias 16, 17, 18 e 19 ocorrerão os jogos entre as escolas médicas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A UFSC competirá representada pela AAAMEDUFSC, que em novembro desse ano completará 15 anos de sua fundação como atlética. Nesses anos já contabiliza oito títulos do IntermedSul, como é conhecido esse campeonato, sendo a última campeã em 2019, onde além do título geral, sagrou-se campeã do Basquete Feminino, do Futsal Masculino e do Desafio de Baterias, a qual continua invicta por duas edições.
Desejamos sucesso nessa nova edição e aguardamos o nono título geral e o terceiro título do desafio de baterias!