PROBOLSAS 2024 – BOLETIM DO CURSO DE MEDICINA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO

30/01/2024 13:17

“PROBOLSAS 2024 – BOLETIM DO CURSO DE MEDICINA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO

O professor Fabricio de Souza Neves (CLM/CCS), no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 7/2023/PROEX PROBOLSAS 2024 torna pública a abertura das inscrições para selecionar alunos de graduação que irão desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto “Boletim do Curso de Medicina da UFSC”

1. DO OBJETO DA SELEÇÃO 1.1. O presente processo seletivo tem como escopo formar lista classificatória para o preenchimento de vagas de bolsista de extensão, nos termos do Edital nº 7/2023/PROEX

1.2. O projeto de extensão “Boletim do Curso de Medicina da UFSC” tem por objetivo “publicação regular de um periódico de acesso livre, voltado à publicação de conteúdos (notícias e avisos) de interesse aos alunos e professores Curso de Graduação em Medicina da UFSC, e à publicação de trabalhos científicos originais na área médica, com revisão por pares, produzidos pela comunidade acadêmica da Medicina da UFSC ou de outros cursos de Medicina da região.”

1.3. O plano de trabalho do bolsista de extensão compreende apoiar o trabalho de editoração de um periódico científico na área médica.

2. DA CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO 2.1. O bolsista de extensão exercerá suas funções em 20 (vinte) horas semanais durante o período de vigência da bolsa. 2.2. A vigência da bolsa é de 1 o (primeiro) de março de 2024 a 31 de dezembro de 2024. 2.3. O valor mensal total da bolsa é de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais).”

Edital na integra: edital_bolsista_Boletim_assinado