I Semana Acadêmica do Curso de Medicina – Link para Inscrição

18/08/2015 14:39

A I Semana Acadêmica do Curso de Medicina da Universidade Federal de Santa Catarina visa proporcionar um espaço para promoção da geração e difusão de conhecimento pela Universidade através da pesquisa e ensino, a incorporação de evidências à prática clínica e a divulgação de trabalhos de pesquisa realizados por estudantes durante a graduação. O evento é uma realização do Centro Acadêmico Livre de Medicina, com a colaboração de acadêmicos de diversas fases do curso e das LigasAcadêmicas, sob orientação do Professor Dr. Edelton Flávio Morato. A I Semana Acadêmica da Medicina UFSC ocorrerá em 27, 28 e 29 de Agosto de 2015, no Centro de Ciências da Saúde, no Hospital Universitário (HU-UFSC) e no Hotel Quinta da Bica D’Água. A programação conta com espaços para apresentação de trabalhos realizados por estudantes da graduação através de banners e apresentações orais; palestras, com palestrantes convidados, abordando aspectos da Medicina Baseada em Evidências e Produção Científica na Medicina. As atividades práticas serão realizadas em forma de oficinas, contando com apoio das Ligas Acadêmicas. O evento conta também com mesas de abertura, encerramento e discussões de diversos temas de interesse acadêmico em seu cronograma. As inscrições são gratuitas e terminam com o preenchimento das vagas (limitadas), e podem ser feitas através do formulário presente no link abaixo. Sendo que as oficinas e workshops são apenas para os graduandos de Medicina.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO